Seguidores

quinta-feira, 14 de março de 2013

Apresentação

Olá a todos...
Eu sou a Luiza Pires,
E é com muita satisfação que eu venho anunciar a criação de um novo blog, o qual estará direcionado à divulgação e distribuição de arquivos digitais.
O lançamento do primeiro kit digital para download, gratuito, será no dia 15/03/2013. E eu realmente espero que vocês gostem do que eu preparei para presentear a meus seguidores.
Seja meu seguidor ou seguidora, porque assim você fica por dentro de todas as novidades, lançamentos e sorteios através da lista de leitura de blogs ou pelo e-mail, de acordo com a opção que você escolher.
Por enquanto, apresento a vocês a nossa nova logo, e espero por sua visita amanhã.
Deixe um comentário. Seu comentário é minha inspiração.
 
 
 

5 comentários:

  1. Hehehehehe! Eu vou voltar para pegar o seu kit depois <3

    ResponderExcluir
  2. Que máximo, menina!! Já estou correndo atrás "daquilo", rs... Super empolgada aqui também!!!
    Beijos!!
    Va

    ResponderExcluir
  3. Hi. Your download link does not work for me. I tried in March to download your part of the blog train and was unable to and now it's happened again for April. Would you be able to put a second download option on your blog for those of us that just get a bunch of letters on our screens when we try to download your portion? Thank you and I would love to be able to download your parts to the blog train but can't. :(

    ResponderExcluir
  4. Thank you for sharing your lovely work.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário, pois ele é minha inspiração.